domingo, 29 de abril de 2018

{{BEDA #29}} TAG: By The Book

     Aêêêêêêê....

Passando hoje trazendo mais uma TAG da hora que o Explorador Literário me marcou lá no Instagram. A TAG consiste em responder perguntas básicas sobre nosso dia a dia literário.

Bora lá?

1. Que livro está na sua cabeceira?

Minha Bíblia, sempre. É o primeiro livro que leio ao me levantar.

2. Qual foi o último livro realmente bom que você leu?

Noss, tenho lido livros ótimos, mas, vou ficar com Apelidos Carinhosos, do Guilherme Olí. Simplesmente genial!

Imagem MLC
3.  Se você pudesse encontrar um escritor vivo ou morto, quem seria?

Eu acho que já disse isso aqui em algum momento, mas, adoraria conhecer JM Barrie (Peter Pan) e a Lygia Fagundes Telles, que é uma diva!

4. Qual livro ficaríamos surpresos de encontrar em sua estante?

Os Segredos das Mulheres Inteligentes, Steven A. Carter e Julia Sokol. Não gosto de autoajuda, mas, esse livro é muito bom.

5. Como você organiza sua biblioteca pessoal?

Tirando as sagas, sempre por ordem alfabética. 

6. Qual livro você já deveria ter lido?

Razão e Sensibilidade, de Jane Austen. Faz mó cota que está na estante esperando para ser lido, rs.

7. Um livro que te desapontou?

A saga Encantadas. Fiz tanto para ler e foi uma agonia cada minuto lido.

8. Que tipos de histórias chamam sua atenção?

Distopias, aventura e ficção.

Então, até amanhã.

Beijooooo


Nenhum comentário:

Postar um comentário